segunda-feira, 14 de março de 2011

Decisões

Porquê temos que tomar tantas decisões, o nosso futuro, o nosso presente, e até o nosso passado.
Porquê tomar decisões é tão difícil, não seria muito mais fácil se a vida fosse com um filme americano, um musical, onde tudo é feliz, mesmo tendo  que tomar decisões difíceis o cara está lá cantando e dançando feliz!
Algumas horas horas temos que tomar decisões de aparência, ou decisões que possam machucar alguém ou a você ou a outro alguém, ou até mesmo entre um futuro com muito luxo, glamour, e regalias ou um futuro simples com dinheiro apenas para o essencial e amor de uma boa  família, ou decisões que será libertadora  a você  porém ruim  para familiares, amigos etc.
Eu costumo dizer que a vida é simples nós que a complicamos, quando nos importamos de mais com o que as outras pessoas pensam de mim, eu queria simplesmente ligar o botãozinho do foda-se e seguir a vida sem olhar para traz e sempre seguindo o nosso extinto animal.

Pássaro

         
             Algumas horas eu queria ser um pássaro, para ser livre, sem ter preocupações com coisas do tipo qual será meu futuro, ou o que farei daqui a alguns anos.
Ser um pássaro para sempre voar despreocupado, sempre seguindo em frente sem ter onde chegar, sem ter hora para voltar.
Ser livre para fazer escolhas sem ser criticado pelo que faço ou aonde vou.
Para mim ser livre não seria ter acesso VIP em qualquer lugar e fazer o quer  ali, é simplesmente ter opções de escolher sem ser criticado por parte de outras pessoas.
Sei que pode parecer bobagem ou coisa assim  mas queria ter novos horizontes, ver o sol nascer  com aquele alguém especial, conhecer a  imensidão do céu .
Hoje eu fico esperando o meu momento pássaro, onde eu possa ver amanhecer  e sair voando e encontrar  alguém que voe comigo, garimpando amor , espero o momento de seguir o meu extinto animal, semeador, acolhedor.
Para escrever este texto eu tive a inspiração na música pássaros  da cantora Claudia leitte, por este motivo pode-se até se perceber algumas semelhanças.
Eu espero, sinceramente,  que quem ler este texto possa refletir sobre o que, ou quando seria, seu momento pássaro, pois acho que as pessoas, hoje, se prendem muito aos seus afazeres e se esquecem de olhar e libertar o seu “pássaro” interior, esquecem  de seu “momento liberdade”.Vamos tentar olhar, e libertar, e cultivar o nosso “pássaro” interior , vamos ser mais como crianças, vamos olhar com olhar de crianças e mudar  só um pouquinho a nossa vida!
Vamos voar a duzentos Quilômetros por hora ou algo mais, vamos ser livres e garimpar amor!